15- Geralmente é a idade que nos auto-intitulamos solteiras... antes disto ainda há escorregões em usar o spray de espuma... Queremos é pular Carnaval!, e é claro, chamar atenção dos guris;
16, 17, 18- Começamos a beber cerveja... Pegar e ser pegada sem compromisso é a meta!;
19, 20, 21- Da-lê concentração com as parcerias, a gangue se prepara à base de muito Ice e muito genérico, tudo pra garantir a alegria... Se rolar beijos e amassos é lucro!;
22, 23, 24- O que mais importa é beber!, a criatividade e a necessidade sem fundamento de criar drinks com vodka e whisky colocando dentro de copos feito com abacaxi é de praxe!;
25.......- Voltamos a beber cerveja, mas ainda aceitamos os genéricos só pra não perder o costume. O que mais importa é estar entre amigos...;
26- Conhecer pessoas diferentes!!!... Achamos que é hora de deixar de ser solteira!...
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Imagine...
Me achei só num lugar deserto; uma paisagem extraordinária ; uma leve brisa soprava enquanto seguia marcando o chão com as minhas pegadas. Andei durante horas, e a todo momento a sensação de déjà vu me surpreendia. Conhecia bem aquele caminho mas desconhecia o propósito de estar ali.
Ao longe avistei um banco, desses que se vê em praças de qualquer cidade, sobre ele lápis e um caderno, entre ele dois metros de terra, à frente dele um precipício.
Respirei fundo apreciando a visão assustadoramente gratuita. Sem nenhum fundamento que servisse de desculpas sentei e comecei a folhear o caderno. Pensamentos, aflições, desejos e espaços em branco; minhas palavras... minha letra... Um espanto, depois um alívio a constatar que pelo menos o lugar não era um convite ao suicídio.
Então com o lápis preenchi os espaços vazios dando sentido aos pensamentos, e enlacei os desejos transformando-os em metas... Depois arranquei as aflições rasguei-as em pedaços miúdos para enfim jogá-las no precipício.
Como que acordando de um transe me vi só na imensidão, caminhando em passos lentos em direção inversa as marcas do chão.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Impulsividade é fogo
Não sei como ou porque mas as vezes sinto a necessidade de colocar tudo pra fora... minha cabeça não suporta certas informações, certos acontecimentos.
O curioso é que não há um limite, ou seja, não é um acumulo e sim o quanto o assunto mecha comigo. É um impulso, tenho que escrever... Mas essa impulsividade me deixou insatisfeita. Como em inaugurar um blog sem explicações mais definidas do que ele irá conter? Por mais louco que pareça os textos postados por mim serão as vezes sem sentido, sem foco. E outras mais compatíveis com muitas pessoas. (Esta dentro da normalidade?)
E para que eu me afunde um pouco mais , a definição é justamente não ter nada definido! (Com essa explicação até me sinto mais leve com o texto de apresentação!)
Micha
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
É chuva que não acaba mais
Todo mundo já considerou um final de semana chuvoso, onde pipoca e filmes são a diversão. Divertido porque não é uma rotina. Mas é justamestente o que está ocorrendo. Uma nuvem gigantesca despejando gotas pesadas que quase rasgam os nossos telhados estacionou no Rio Grande, e o pior, achou nossa cidade! E ai, haja criatividade. Rio Pardo, cidadezinha pacata nos oferece o que para os dias de dilúvio? "Rock na Colina"( para os que buscam diversão, não importando onde estão), já Porto Alegre, cidade grande disponibilizou a prática de surfe em suas ruas alagadas (na verdade os queras surfaram no esgoto!), ou seja, cada um se diverte com as possibilidades disponíveis. Voltando a um foco, sábado o Colina promovia uma homenagem aos Beatles, e se não fosse pala promessa paga com louvor de 80% do volume esperado para todo mês cair eu estaria lá, sim, também nadaria no colina, porque concerteza foi o que os corajosos fizeram. Como muitos entre a coragem e o comodismo decidi curtir o som do mundo desabando e suas descargas eléctricas do meu lar, aproveitando para pensar em até quando vamos depender deste tempo para não cair na rotina.
domingo, 22 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)