Aproveitei o abraço forte e protetor... aconcheguei-me ao teu corpo enquanto ouvia teus sussurros... De vez enquando te fitava para garantir se era mesmo real, e então eu encontrava teu olhar doce e profundamente sincero... Palavras e seus significados perdem a importância para a troca de carícias e o confirmamento do sentimento avassalador. Nessa hora é simplesmente sentir e retribuir.... Enquanto à tempo....
A imagem aos poucos vai se desconfigurando, o toque ficando cada vez menos perceptível. A glória de horas vivida passa e ser segundos diante ao meu breve despertar sem alarde.
De volta "nesse mundo" penso que vivo ao contrário, meu dia se intercala entre pensamentos do nosso reencontro e de sustos, detectando o risco de que algo aconteça e tire meu foco... o "teu lugar".
Sentir a tua presença e a certeza de que de alguma forma te faço feliz me fortalece para me transportar, ou te materializar...
Garantindo a existência de uma história, juntos, até quando nos for possível.
Micha.
sexta-feira, 19 de março de 2010
terça-feira, 9 de março de 2010
Bizarro mas não irreal
Começou... Basta que os primeiros acordes infiltrem nos ouvidos para que uma porta se abra diante dos meus olhos. Assim que entro automaticamente ela se fecha. Lá dentro sou "o" alvo das sensações.
Uma força viva toma conta do ambiente. Cada instrumento parte do meu corpo na velocidade de um cometa e atinge a parede imaginária ,voltando em movimentos espirais envolvente como uma dança e capaz de arrepiar da cabeça aos pés em centésimos. A voz e melodia explodem em forma de chuva, inundando o que resta do meu corpo e da minha alma.
Choro de olhos fechados e de braços abertos, então abro um sorriso de agradecimento. Uma forma simples de retribuir toda a felicidade ao ser transportada para este mundo.
"Música". Minha perfeição, minha magia viciante.
Micha
Uma força viva toma conta do ambiente. Cada instrumento parte do meu corpo na velocidade de um cometa e atinge a parede imaginária ,voltando em movimentos espirais envolvente como uma dança e capaz de arrepiar da cabeça aos pés em centésimos. A voz e melodia explodem em forma de chuva, inundando o que resta do meu corpo e da minha alma.
Choro de olhos fechados e de braços abertos, então abro um sorriso de agradecimento. Uma forma simples de retribuir toda a felicidade ao ser transportada para este mundo.
"Música". Minha perfeição, minha magia viciante.
Micha
Assinar:
Postagens (Atom)